EsporteFutebol

Vitória se movimenta no mercado e mira reforços para fortalecer elenco

Após conquistar o título estadual e demonstrar um desempenho promissor no início da temporada, o Vitória não pretende diminuir o ritmo. O presidente do clube, Fábio Mota, revelou durante a premiação do Campeonato Baiano na segunda-feira (8), que novidades estão a caminho do Barradão.

Com a intenção de reforçar o elenco, Mota confirmou que duas contratações estão próximas de serem concretizadas até o fim desta semana. Entre os alvos do Leão, está um zagueiro e um lateral-direito, posições consideradas prioritárias para fortalecer a equipe. Rumores indicam que Bruno Uvini, de 32 anos e com passagem pelo Grêmio, pode ser um dos nomes anunciados em breve.

Além disso, o presidente revelou a necessidade urgente de suprir a ausência de Raúl Cáceres, que passará por uma intervenção cirúrgica e ficará afastado por um período. Essa situação acelerou as negociações para a chegada de reforços na defesa.

Porém, o Vitória não foca apenas na retaguarda. Mota também ressaltou a busca por um atacante que atue pelos lados do campo e por um novo goleiro. Embora esses setores ainda não tenham nomes tão próximos de serem anunciados quanto os defensores, o clube trabalha arduamente nos bastidores para fechar as melhores opções disponíveis no mercado.

Com esse movimento no mercado da bola, o Vitória busca consolidar sua posição e manter o ritmo competitivo ao longo da temporada, visando alcançar seus objetivos dentro e fora de campo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.