Polícia Militar realiza resgate de refém e apreende drogas em operação na Engomadeira
Ação rápida da Rondesp Central liberta mulher feita refém, prende suspeito e apreende materiais relacionados ao tráfico de drogas em Salvador
Na madrugada desta quarta-feira (30), uma operação da Rondesp Central resultou na libertação de uma mulher feita refém e na apreensão de drogas na Rua Jardim Oliveira, no bairro Engomadeira, em Salvador. Durante patrulhamento, policiais avistaram homens realizando atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, e um deles invadiu uma residência, fazendo uma moradora de refém com uma faca.
Em uma ação cuidadosa, os policiais negociaram a liberação da vítima, resgatando-a em segurança. O suspeito foi detido e com ele foram encontrados uma faca, oito munições de calibre .40, 78 recipientes contendo cocaína, dois coldres para armas de fogo, uma balança de precisão e dois celulares. Todo o material, junto com o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.