Entretenimento

Harry e Meghan cogitam deixar os EUA após vitória de Trump

Casal real britânico teme deportação pelo novo presidente.

O príncipe Harry e Meghan Markle estão considerando deixar os Estados Unidos após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais. O casal, que reside na Califórnia desde 2020, teme que Trump tome medidas para deportá-los. Essa preocupação surge após declarações de Trump, que afirmou que não hesitaria em expulsar Harry caso houvesse irregularidades em seu visto de residência.

Fontes próximas ao casal revelam que Meghan e Harry estão divididos sobre a permanência nos EUA. A incerteza política gerada pela vitória de Trump aumenta a apreensão do casal, que esperava uma relação mais amistosa com Kamala Harris, caso ela tivesse sido eleita.

Um dos principais receios de Harry é que o uso de drogas no passado, revelado em sua autobiografia, seja usado como justificativa para a recusa do visto. A legislação americana prevê a deportação de indivíduos com histórico de consumo de substâncias ilícitas. Trump já havia criticado Harry publicamente em fevereiro, acusando-o de “trair a rainha” e insinuando ingratidão para com os EUA. Em março, o jornalista Nigel Farage afirmou que Trump investigava se Harry havia mentido sobre o uso de drogas, o que poderia resultar em ações legais contra ele. Uma fonte próxima ao casal afirmou que Trump “tem o poder de expulsar qualquer um, e pode usar a admissão de uso de drogas de Harry como uma desculpa”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.