Xuxa Diverte-se ao Falar Sobre Envelhecimento e Brinca: “Pareço uma Bunda”
A apresentadora revelou, com bom humor, sua experiência com a alopecia genética e as mudanças em sua aparência, comparando-se a uma "bunda" ao acordar devido à falta de pelos faciais e capilares.

Xuxa, conhecida por sua sinceridade e bom humor, compartilhou como lida com as transformações em sua aparência decorrentes do envelhecimento. Durante uma entrevista no programa “Casa de Verão da Eliana”, a apresentadora revelou ter alopecia genética, uma condição que causa a perda de cabelo. Ela mencionou que sua mãe também ficou careca e que ela própria tem entradas e pouco cabelo, se considerando “bem carequinha”. Xuxa expressou o desejo de raspar a cabeça, mas receia que as pessoas se assustem com a mudança.
A apresentadora brincou sobre sua falta de pelos faciais e cabelo, comparando-se a uma “bunda” ao acordar. Ela explicou que seus cílios são originalmente loiros e sua sobrancelha também, o que, somado à falta de cabelo, resulta em uma aparência “lisa” e sem cor. Essa comparação hilária arrancou risadas de Eliana e do também convidado Gominho.
Xuxa também abordou sua relação com procedimentos estéticos, afirmando que gosta de ir ao dermatologista, mas não de realizar procedimentos radicais. Ela criticou os comentários sobre sua aparência, argumentando que as pessoas não precisam apontar sua idade, pois ela já tem consciência das mudanças em seu corpo.
A entrevista, que foi ao ar na quarta-feira (22/1), no “Casa de Verão da Eliana”, gerou repercussão na mídia e entre os fãs. A apresentadora também mencionou que tem ciência do seu envelhecimento e que se compara com fotos de quando tinha 20 ou 30 anos, e sabe a pele que tem hoje.
Para mais informações sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga @leodias no Instagram. Além disso, você pode receber todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão no WhatsApp.