Entretenimento

Boninho e Tiago Leifert anunciam parceria no ‘The Voice Brasil’ após saída da Globo

Ex-dupla da TV Globo vai comandar o reality musical no SBT, com Leifert retornando ao programa que ele apresentou por nove temporadas.

A parceria entre o diretor Boninho e o apresentador Tiago Leifert segue firme e forte, agora fora da TV Globo. O diretor, recentemente contratado pelo SBT, anunciou que será responsável por comandar o ‘The Voice Brasil’, reality musical que antes era exibido pela Globo, com Leifert assumindo novamente o comando da atração. Durante o Encontro de Negócios 2025, evento realizado na sede do SBT, em Osasco, São Paulo, Boninho destacou o sucesso do formato no Brasil.

“Eu, Boninho, trouxe o formato para o Brasil e estive à frente de todas as edições. Foram 22 edições, contando com o + e o Kids. O brasileiro ama o The Voice porque ele é um reality do bem, que fala de algo que a gente gosta muito, que é música”, afirmou o diretor.

Leifert, visivelmente emocionado, expressou sua felicidade em retornar ao programa que apresentou entre 2012 e 2021. “Eu tô muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Eu fiz nove temporadas [na Globo], foram nove temporadas maravilhosas, só trago boas recordações. E tô muito empolgado para fazer a [minha] décima temporada, e agora fazer com vocês. Obrigado por terem acreditado no projeto e vamos juntos!”, disse o apresentador, que interrompeu sua carreira para cuidar de um problema de saúde da filha.

O retorno de Tiago Leifert ao ‘The Voice Brasil’ promete agitar as telinhas, com os fãs do programa aguardando ansiosamente pela décima temporada da atração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.