Polícia Militar Apreende Mais de 13kg de Drogas em Teixeira de Freitas
Operação da CIPT/Rondesp Extremo Sul resulta em grande apreensão de maconha, cocaína, crack e ecstasy, além de materiais usados no tráfico de entorpecentes.

Na tarde de terça-feira (11), a Polícia Militar, através da CIPT/Rondesp Extremo Sul, realizou uma apreensão significativa em Teixeira de Freitas, no bairro São Lourenço. Durante patrulhamento, as guarnições avistaram um indivíduo em um carro, saindo de uma residência. Ao perceber a presença policial, o homem abandonou o veículo e fugiu para dentro do imóvel. Uma busca foi feita no local, mas o suspeito não foi encontrado.
Na residência e no carro, os policiais localizaram 18 tabletes e 21 porções de maconha, totalizando mais de 12,5 kg, além de 438g de crack, 328g de cocaína, oito comprimidos de ecstasy, e materiais típicos do tráfico, como três balanças de precisão e três rolos de plástico-filme. Também foram encontrados 19 pés de maconha e sementes, que indicam cultivo da droga.
A ocorrência foi registrada na 8ª Coorpin, e o material apreendido foi encaminhado para a unidade policial para as devidas providências. A polícia segue em busca do suspeito envolvido na ação.