EsporteFutebol

Vitória enfrenta Ferroviário pela Copa do Nordeste no Barradão

Leão busca consolidar sua posição no Grupo A contra o Ferrão, com possível estreia de Jamerson e desfalque de Willian Oliveira.

O Vitória entra em campo nesta terça-feira (11), às 19h, para enfrentar o Ferroviário-CE, no Barradão, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão, que se reabilitou com a vitória sobre o Sousa na última rodada, ocupa a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos, dois a menos que o líder Fortaleza. Já o Ferrão, com apenas um ponto, está na sexta posição.

O técnico Thiago Carpini pretende usar o time considerado ideal para esta partida, visando dar entrosamento aos jogadores titulares. A novidade na lista de relacionados é o recém-contratado Jamerson, que pode estrear pelo Leão. O desfalque fica por conta do volante Willian Oliveira, suspenso após expulsão no jogo contra o Sousa.

O Ferroviário, que passou por uma grande reformulação para a temporada de 2025 e tem como técnico o português Tiago Zorro, busca recuperação no torneio após uma sequência de três derrotas. A equipe cearense conta com o veterano atacante Ciel, de 42 anos.

Escalações:

  • Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Hugo; Ronald, Baralhas e Matheuzinho; Wellington Rato, Fabri e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
  • Ferroviário: João Vitor; Kauê Leonardo, Wesley, Jefão, João Cubas e Pablo Alves; Wyllyam Maranhão, Gharib e Janeudo; Allanzinho e Ciel. Técnico: Tiago Zorro.

A partida será transmitida pelo Premiere.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.