Politica

Pará – Darci Alves Pereira, assassino confesso de Chico Mendes, é destituído da presidência do Partido Liberal em Medicilândia

Em um desdobramento surpreendente, Darci Alves Pereira, conhecido como assassino confesso do ambientalista Chico Mendes, foi destituído do cargo de presidente do Partido Liberal (PL) em Medicilândia, município do interior do Pará. O afastamento foi confirmado em nota pelo deputado federal delegado Éder Mauro (PL-PA), presidente do PL no Pará.

Atualmente se apresentando como “Pastor Daniel”, Darci Alves Pereira teve sua destituição da presidência do PL em Medicilândia recomendada pelo Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Em seu lugar, a vereadora e pré-candidata à prefeitura, Valdilene Lambert, é a indicada para assumir a liderança do partido no município.

O deputado Éder Mauro destacou a importância da decisão e relatou: “O PL Pará destituiu Darci Alves da presidência do PL de Medicilândia, conforme recomendação do Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto.”

Em declarações feitas no X (ex-Twitter), Valdemar Costa Neto expressou surpresa ao saber que Darci Alves Pereira havia assumido o cargo em Medicilândia. Agradeceu à imprensa por trazer o fato ao seu conhecimento, demonstrando uma postura de desconhecimento prévio em relação à nomeação de Darci Alves.

O afastamento de Darci Alves Pereira da presidência do PL em Medicilândia representa um novo capítulo na trajetória conturbada do ex-assassino confesso, agora conhecido como “Pastor Daniel”, reacendendo debates sobre sua presença em cargos políticos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.