Comerciante de Camaçari é Acusado de Série de Homicídios com Pistola 9mm
Um desdobramento chocante nas investigações criminais de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, revela um quadro perturbador envolvendo o comerciante Pedro Victor de Souza Coêlho, de 29 anos. Acusado formalmente pela morte de um estudante universitário, Pedro Victor é suspeito de ser o responsável por uma série de homicídios na região, todos perpetrados com uma pistola 9 milímetros.
A descoberta da conexão entre os crimes se deu através de um projétil encontrado na cena do crime, que vinculou não apenas o autor, mas também revelou uma peculiaridade: a mesma arma foi utilizada em outros nove assassinatos na área. As vítimas, de acordo com as autoridades policiais, compartilhavam a característica de terem dívidas com ciganos, agiotas e traficantes, indicando um possível padrão de motivação por trás dos assassinatos.
A comunidade local está em estado de choque diante dessas revelações, enquanto as autoridades intensificam os esforços para capturar o suspeito e desmantelar possíveis redes criminosas envolvidas nesses homicídios. A polícia apela ao público por qualquer informação que possa levar à prisão de Pedro Victor e ao esclarecimento total desses crimes que abalaram a tranquilidade da região.