EsporteFutebol

Crise no Vitória: Léo Condé enfrenta pressão após sequência negativa

Apesar das conquistas recentes da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano em 2024, o treinador Léo Condé vive um momento turbulento no comando do Vitória. Com 73 jogos no comando do Leão, Condé conseguiu 36 vitórias, 15 empates e sofreu 22 derrotas. No entanto, uma sequência de quatro derrotas consecutivas e sete jogos sem vitória tem colocado o técnico sob forte pressão.

Desde o jogo de ida da final do estadual, no qual o Vitória venceu o Bahia por 3×2, a equipe não conseguiu mais conquistar uma vitória sob o comando de Condé. O Rubro-Negro sofreu gols em 41 dos 73 jogos do treinador e marcou em 54 desses jogos. Sua pior sequência até o momento e sua pior fase no trabalho do técnico.

Embora a demissão oficial do treinador ainda não tenha sido confirmada pelo Vitória, fontes indicam que uma reunião entre Condé e a diretoria está marcada para discutir o futuro. Segundo apuração do BNews, o clube está cogitando a contratação de Wesley Carvalho para substituir Condé.

Wesley possui histórico no Vitória, tendo trabalhado nas divisões de base do clube de 2010 até 2017, com passagens como interino no time principal em 2015 e 2017. Sua possível chegada ao comando técnico pode representar uma nova fase para o Leão em meio à crise.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.