Mulher Salta de Prédio de Luxo em Salvador para Escapar de Agressões do Namorado
Jovem de 27 anos relata violência doméstica após anunciar gravidez e se joga do quinto andar em tentativa desesperada de fuga
Hilda, uma jovem de 27 anos, se jogou do quinto andar de um prédio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, no último domingo (9), em uma tentativa desesperada de fugir das agressões do namorado. Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, Hilda, deitada em uma cama e com um curativo na testa, relatou os detalhes aterrorizantes do episódio que, por sorte, não resultou em sua morte.
A violência começou no sábado (8), após Hilda informar ao companheiro que estava grávida. Segundo seu relato, o namorado começou a agredi-la fisicamente e verbalmente, acusando-a de tentar abortar a criança e questionando a paternidade do bebê. Mesmo sangrando, ela pediu para ser levada a um hospital, mas ele se recusou e continuou a espancá-la.
“Eu estava deitada na cama e ele me deu um soco nesse braço e um chute que me fez voar para outro lado. Caí no chão. Ele puxou o meu cabelo e continuou a dar socos. Daí em diante, só piorou, foram mais socos e mordidas. Eu só ficava em posição de defesa, caída no chão”, relatou Hilda.
Tentando fugir várias vezes do pequeno apartamento, Hilda foi constantemente puxada de volta, jogada no chão e chutada. Seus pedidos de ajuda foram ignorados, enquanto o agressor ria, humilhava e xingava-a, dizendo que ela já estava morta.
Desesperada e sem ver outra alternativa, Hilda decidiu se jogar do quinto andar. “Eu não vi se era alto ou não, só queria me salvar. Após a queda, lembro de ter visto muitas pessoas me perguntando o que tinha acontecido”, concluiu a jovem, mencionando que o namorado estava sob efeito de drogas no momento do ataque.