Politica

Geraldo lança programa de governo participativo e diz que gestão municipal tenta reduzir Salvador a uma marca

Salvador – Na última segunda-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), lançou o programa de governo participativo “Pensar Salvador”. Em evento na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, Geraldo criticou a atual gestão municipal por tentar reduzir Salvador a uma marca, sem realizar mudanças estruturais na cidade. Com a presença da pré-candidata a vice, Fabya Reis (PT), e de mais de 130 pré-candidatos à Câmara Municipal, o evento reuniu cerca de 1,5 mil pessoas. “Esta cidade clama por justiça social”, afirmou Fabya, ressaltando a importância da presença feminina na política

Geraldo Júnior destacou que o programa “Pensar Salvador” é um compromisso com a escuta popular, visando construir um governo que verdadeiramente atenda às necessidades da população. “Eles acham que nada precisa ser discutido. Nós entendemos que tudo precisa ser discutido. As eleições existem para isso”, enfatizou o pré-candidato.

O evento contou também com a presença do vice-governador da Bahia, que salientou a união inédita da base do Governo do Estado em torno da candidatura de Geraldo Júnior para disputar o Thomé de Souza. “Nunca estivemos tão fortalecidos, unidos e confiantes na vitória”, afirmou, destacando a importância de uma gestão que priorize o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos soteropolitanos.

Fabya Reis, ao lado de Geraldo, sublinhou a importância de ouvir a população para a construção do programa de governo, que será protocolado no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. “Esta cidade clama por justiça social”, declarou a petista, reforçando o compromisso de uma administração inclusiva e participativa.

O próximo encontro do programa de governo participativo está agendado para quarta-feira (19) no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa, às 18h, no Cerimonial Villa Prime. Lídice da Mata, coordenadora-geral da pré-campanha, destacou a tradição do grupo político de ouvir a população. “É preciso pensar a educação, a saúde, o transporte e o urbanismo. Juntos, vamos pensar o futuro desta cidade, que já foi a maior em população do Nordeste e teve o maior PIB do Nordeste”, afirmou.

O evento reafirmou o compromisso da pré-campanha com um modelo de gestão que valorize o patrimônio histórico, natural e cultural de Salvador, promovendo um desenvolvimento sustentável e inclusivo para todos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.