Mundo

Ator de “Piratas do Caribe”, Tamayo Perry, Morre em Ataque de Tubarão no Havaí

O ator e surfista profissional de 49 anos não resistiu aos ferimentos após ser atacado enquanto surfava na praia de Malaekahana.

Tamayo Perry, ator conhecido por sua participação no quarto filme da franquia “Piratas do Caribe”, morreu no último domingo (23), aos 49 anos. Perry foi atacado por um tubarão enquanto surfava na praia de Malaekahana, no Havaí. A tragédia foi confirmada pelos serviços de emergência de Honolulu à BBC.

Além de sua carreira no cinema, Perry era salva-vidas e surfista profissional com mais de uma década de experiência. Ele chegou a ser resgatado por paramédicos e levado à costa em um jet ski, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo ataque.

Kurt Lager, chefe interino da Segurança Oceânica de Honolulu, lamentou a perda e destacou a importância de Perry para a comunidade local. “A personalidade de Tamayo era contagiante e, por mais que as pessoas o amassem, ele amava mais todos os outros. Nossas condolências à família”, declarou Lager.

O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, também expressou suas condolências, descrevendo a morte de Perry como uma “perda trágica”. “Tamayo era um homem lendário da água e altamente respeitado, [ele] cresceu aqui e é um grande membro da nossa equipe de segurança oceânica”, afirmou Blangiardi.

No cinema, além de seu papel em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, Perry teve participações em séries como “Lost” e “Hawaii Five-0”, além dos filmes “Blue Crush” e “As Panteras Detonando”. Sua morte deixa uma marca profunda na comunidade artística e entre aqueles que o conheciam e respeitavam sua dedicação ao mar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.