Polícia

Cinco Criminosos Incluídos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Procurados por homicídio e tráfico de drogas, os novos nomes atuam em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado; denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia.

Cinco novos criminosos foram adicionados ao Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia neste sábado (20), destacando-se entre os mais procurados por homicídio e tráfico de drogas em Salvador, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e no interior do estado.

Edson Silva de Santana, conhecido como “Jegue”, foi reintegrado ao baralho, desta vez como ‘Rei de Ouros’. Líder do tráfico de drogas em Salvador e na RMS, Jegue já havia sido incluído na ferramenta em agosto de 2021 como ‘Rei de Copas’. Ele foi alvo da operação ‘Tacho’, que investigou uma associação criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios.

Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, agora figura como ‘Dez de Ouros’. Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas, Tutuca atua no bairro de Pernambués, em Salvador, onde coordena a distribuição de drogas, armas e munições para ataques a grupos rivais.

Fábio Souza dos Santos, o “Geleia”, ocupa a carta ‘Oito de Ouros’. Foragido desde outubro de 2023, Geleia é procurado por homicídio e é suspeito de ser o mandante do assassinato do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho, ocorrido em novembro de 2021, em Camaçari.

No município de Itabuna, Charles Lopes Teles de Andrade, conhecido como “Charlinho”, foi inserido como ‘Sete de Ouros’. Procurado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Charlinho é acusado de matar Uemerson Aragão dos Santos, conhecido como “Psicose”, em um bar em Itabuna, em 2010.

Por fim, Allan Rodrigues dos Santos Caetano, o “3 BOND” ou “Sete”, está representado na carta ‘Três de Ouros’. Integrante de uma organização criminosa, Allan é responsável pelo tráfico de drogas em diversas localidades de Salvador.

Denúncias sobre esses criminosos podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia.ssp.ba.gov.br. O Disque Denúncia garante o sigilo das ligações, incentivando a colaboração da população na captura desses foragidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.