Em convenção do PSD, Otto Alencar destaca confiança em Geraldo Júnior: “minha admiração só cresceu”
“Geraldo é o candidato de Lula. Esse é o candidato que vai ter no Palácio do Planalto, nos ministérios, o apoio do governo Lula. Minha admiração só cresceu nesse período em que nós estivemos juntos. Ele contribuiu muito, não só como pessoa de trabalho e de luta política, mas contribuiu muito também com a participação do seu partido, o MDB. Nós confiamos nele, ele vai ser o nome do povo que Salvador merece”, disparou o senador Otto Alencar, durante a convenção municipal do Partido Social Democrático (PSD) realizada na tarde desta segunda-feira (29), na sede do PSD, no bairro do Rio Vermelho.
Em seu discurso, Geraldo Júnior reforçou a importância do partido na esfera local e nacional para o desenvolvimento do Brasil, da Bahia e, agora, de Salvador. “É com alegria e responsabilidade que recebo o apoio do partido PSD”, afirmou o vice-governador, que agradeceu a coalizão dos dez partidos da base do governador Jerônimo Rodrigues em torno de sua candidatura à Prefeitura de Salvador. “Vamos trabalhar juntos pra libertar Salvador da injustiça social e garantir uma política inclusiva e participativa”, disse o pré-candidato.
Geraldo também recebeu o apoio pessoal do vereador Edvaldo Brito, importante nome na política baiana, que falou sobre as qualidades do pré-candidato para ser o próximo prefeito da cidade de Salvador. “Nós confiamos que este exemplo de Otto Alencar, de retidão, vá servir de norte para que nós saiamos à rua para ganhar esta eleição. O PSD está aqui com as lideranças que lhe asseguram este apoio. Fabya, acredite no nosso PSD. Você que é uma mulher de vigor, uma mulher que tem demonstrado na política o interesse pelo social. Confie no PSD, que o PSD vai pra rua pra vocês dois”, reforçou Edvaldo, que anunciou que não disputará a reeleição para a Câmara Municipal de Salvador.
Na oportunidade, o vereador Edvaldo passou para Geraldo um documento fruto de quatro encontros temáticos que discutiram pautas importantes para Salvador como creche e educação infantil; tributação, com foco no IPTU; mobilidade urbana; e saúde e assistência social. As ideias serão incorporadas ao programa de Governo da chapa de Geraldo e Fabya. A convenção, que também contou a presença do deputado federal Antônio Brito, definiu os 44 nomes que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador nas eleições de outubro.