Bahia

Curadoria buscou reconhecer e valorizar iniciativas e artistas da comunidade

Valorizar a comunidade e reconhecer os artistas que transformam suas realidades estão entre os compromissos firmados pelo Festival Hype.

De olho no melhor que o subúrbio pode oferecer quando o assunto é música, arte e economia criativa, o Festival Hype – que acontece nos dias 22 e 23 desetembro, das 13h às 22h, em São Tomé de Paripe, selecionou um time especial de artistas locais para se apresentarem em sua 4ª edição.

Já no sábado, 22, às 19h, o grupo Visionáarias promete fazer todo mundo cantar e dançar ao som de muito rap, representatividade e empoderamento. No domingo, 22, às 16h, Lucas Kintê leva sua música intensa e identitária para o Palco Sounds, mostrando a força do rap e dos MCs soteropolitanos.

Sem deixar ninguém parado, as pick-ups da 4ª edição do Festival serão comandados pelo DJ Jarron, promovendo um mix de conexões artístico-musicais para toda a comunidade.

Além da música, o Hype traz também nesta edição a Batalha de Rimas “A Rua é Voz”, no sábado (22). Já no domingo (23), o grupo Moover Danceimpressiona e faz todo mundo dançar numa performance cheia de estilo, ousadia e  talento.

Festival Hype

Numa sequência de edições inesquecíveis, a quarta edição ocorre nos dias 22 e 23 de setembro, das 13h às 22h, em São Tomé de Paripe – Subúrbio Ferroviário.

Revelando talentos e ocupando praças e ruas da cidade, o Festival é uma realização da L&B Produções e conta com o patrocínio da Brahma Extra e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do apoio do IRDEB – através da TVE e Rádio Educadora FM, e Prefeitura Municipal de Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.