Autor de tiroteio que deixou 12 mortos na Califórnia é identificado pela polícia
Um atirador deixou ao menos 11 feridos durante um ataque na noite desta última quarta-feira (7/11) em um bar em Thousand Oaks, no sul da Califórnia, a cerca de 65 km de Los Angeles. Segundo a polícia local, ao menos 30 tiros foram disparados e um policial foi ferido ao responder o chamado. Não há informações sobre mortos.
A polícia divulgou poucos detalhes sobre o caso. Testemunhas disseram à rede de TV ABC News que um homem utilizou uma pistola e bombas de fumaça no ataque ao Borderline Bar & Grill, que estava lotado. Segundo a CNN, pessoas que estavam dentro do bar usaram cadeiras para quebrar as janelas e escapar. O bar fica perto de uma universidade e nesta madrugada realizou uma festa voltada para estudantes.
As autoridades policiais identificaram Ian Long, de 29 anos, como o suposto autor do tiroteio em um bar na cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, segundo a imprensa local.
A informação, revelada pela emissora “NBC” que cita fontes policiais, acrescenta que Long, de raça branca e com várias tatuagens, chegou ao bar Borderline no carro de sua mãe e durante os disparos não disse uma só palavra.
O tiroteio aconteceu por volta das 23h20 (horário local de quarta-feira, 5h20 em Brasília), e neste fato o próprio Long morreu.
Foto: Reuters