Charles Fernandes é nome incerto na SEDUR
Depois de divulgar uma parte importante do secretariado nesta terça-feira (29), o governador Rui Costa (PT) ainda tem alguns nomes que não foram confirmados e que podem alterar o jogo politico na Bahia. Entre as dificuldades encontradas pelo governador está a resistência do deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD), que ainda não confirmou seu nome para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).
O ex-prefeito de Guanambi deixou mais ou menos claro que prefere assumir o mandato na Câmara dos Deputados. A confirmação do nome de Charles deixaria o caminho aberto para que o governador Rui Costa possa para cumprir um acordo com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), assuma uma cadeira de deputado federal e continuar com seu trabalho em Brasilia. Atualmente segundo suplente da coligação, Magalhães não conseguiu se reeleger.
Em conversa com algumas pessoas próximas a Magalhães, ficou claro que não existe a possibilidade do politico assumir m posto no secretariado de Rui Costa na Bahia.