BAVI – Torcedores do Bahia dizem que empate teve gosto de derrota
O Esporte Clube Vitória empatou por 1 a 1 com o Bahia no último domingo (3), em duelo realizado na Arena Fonte Nova, válido pela Copa do Nordeste e o elenco rubro-negro agora tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira (4), pois na quarta-feira (6) já tem outro jogo, desta vez contra o Jequié, às 19h30, pelo Campeonato Baiano.
Para esta partida, tendência é que o técnico Marcelo Chamusca utilize os jogadores que não atuaram contra o Bahia em campo, já que os atletas vêm de um Ba-Vi onde se exigiu bastante da parte física dos jogadores e, também, no próximo domingo (10), tem um jogo teoricamente mais complicado contra o líder Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Chamusca terá os retornos de Bruno Bispo e Arroyo, que cumpriram suspensão no último Ba-Vi e ainda não pode contar com o goleiro João Gabriel, que se recupera de uma artroscopia no joelho, nem com o lateral Marcelo Benítez, que teve constatada uma lesão grau dois na coxa.
Com Gosto de derrota –
No Twitter o governador Rui Costa, torcedor ilustre do Esporte Clube Bahia, afirmou que o empate teve gosto de derrota, mas não deixou de lembrar a importância da disputa. “Ontem fui na Fonte ver meu #Bahia jogar. Tudo bem que o empate foi com sabor de derrota, mas o que valeu mesmo foi o domingo com as pequenas. Quem aí também torce em família?”
Ontem fui na Fonte ver meu #Bahia jogar. Tudo bem que o empate foi com sabor de derrota, mas o que valeu mesmo foi o domingo com as pequenas. Quem aí também torce em família? #futebol #família #bbmp #ArenaFonteNova pic.twitter.com/FzqH6PXVmY
— Rui Costa (@costa_rui) 4 de fevereiro de 2019