ATIRADORES INVADEM ESCOLA EM SÃO PAULO – 10 MORTOS E PELO MENOS 15 FERIDOS
A Polícia Militar de São Paulo confirmou a principio morte de cinco crianças em um atentado ocorrido na manhã de hoje (13) em Suzano, na Grande São Paulo, na Escola Estadual Raul Brasil. De acordo com informações preliminares, dois adolescentes encapuzados entraram na instituição e iniciaram os disparos.
Mas ao decorrer da ocorrência o número de mortos duplicou, chegando a 10 pessoas, 6 alunos, 2 adultos funcionários da escola e os 2 atiradores. O número de feridos ainda é incerto, mas pode ultrapassar 15 feridos que foram encaminhados para os hospitais da região.
Após o ataque, a dupla cometeu o suicídio. Eles trajavam roupas pretas, com máscaras, traiam uma arma de fogo, um arco com flechas, uma mochila com artefatos que parecem explosivos. Um deles traia uma faca de caça e uma machadinha presa à cintura.
A instituição está isolada pela polícia. De acordo com o Censo Escolar de 2017, o colégio possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.
Maiores informações serão divulgadas assim que foram liberadas pela policia.