INFERNO DE CRAQUE – Neymar é cortado da Selação Brasileira de Futebol
O corte de Neymar ocorre na mesma semana em que o jogador do Paris Saint-Germain foi acusado por uma modelo brasileira de tê-la estuprado num quarto de hotel da capital francesa. Segundo a vítima, os dois se conheceram pelo Instagram e trocaram mensagens. Neymar a convidou a visitá-lo na cidade, pagando as passagens e estadia.
Nesta segunda-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o jogador a depor e anunciou a abertura de um inquérito pela divulgação de imagens e conversas privadas. É que, tentando se defender da acusação, Neymar publicou no Instagram um vídeo de sete minutos em que revelava parte do diálogo privado que havia mantido com a jovem que levou a Paris. Na publicação, que foi apagada da rede social após acumular quase 20 milhões de visualizações, há um fragmento que mostra o nome da denunciante e, além disso, imagens desfocadas que exibem parte de seu corpo.
O caso tomou novos rumos dias depois, quando um dos advogados da acusadora decidiu abandonar o caso alegando que ela mentiu em seu relato, segundo uma carta divulgada pelo Jornal Nacional. Em uma carta, o escritório do advogado José Edgard da Cunha Bueno informou que na queixa formulada à polícia foram narrados fatos “diferentes dos descritos” inicialmente à defesa, já que a moça havia informado ao advogado que sofrera uma agressão, e não um estupro. Informações El país/ Foto: ALEXANDRE SCHNEIDER GETTY IMAGES
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!